Prefeitura de Campo Limpo Paulista abre inscrições para lista de espera em creches

Prefeitura de Campo Limpo Paulista abre inscrições para lista de espera em creches

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista está com inscrições abertas para a lista de espera em creches a partir desta segunda-feira(24) até sexta-feira (28), das 12h às 16h30. As inscrições são para crianças de 4 meses completos até 3 anos e 11 meses.

Os interessados devem comparecer no prédio da Secretaria de Educação, que fica na Avenida Dom Pedro 1º, 1901, Jardim Guanciale, antigo Hospital Nossa Senhora do Rosário.

Os documentos originais exigidos para inscrição são: certidão de nascimento da criança, carteira de vacinação, RG e CPF do responsável legal, cartão do Bolsa Família (se participar do programa), carteira profissional, informativo de renda dos responsáveis pela criança (último holerite), declaração de imposto de renda (se for autônomo) e/ou declaração do empregador e/ou empregado.

Para a comprovação de residência serão aceitos: contas atuais de água/ luz no nome do responsável, contrato de aluguel, carnê do IPTU ou outros documentos que comprovem a residência em Campo Limpo Paulista.

Recomendados para você