Campo Limpo Pauslita abre inscrições para expositores na feira 'Natal no Paço'

Campo Limpo Pauslita abre inscrições para expositores na feira 'Natal no Paço'

O Departamento de Cultura e Eventos abre inscrições para artesãos que queiram expor seus produtos na Feira Natalina "Natal no Paço", que ficará em exibição de 4 a 21 de dezembro no Paço Municipal. O período de inscrições vai até 30 de novembro.

Os interessados devem se inscrever no Centro Integrado de Cultura e Defesa da Cidadania (Av. Alfried Krupp, nº 1025, Jardim América - Antigo Centro Cultural), de terça a sexta-feira, das 11h às 16h, com cópias do CPF, RG e comprovante de endereço em mãos. Além disso, é necessário apresentar uma amostra do produto que será vendido (não pode ser revenda).

A Feira Natalina já é um marco na atual gestão e proporciona uma oportunidade única aos artesãos que querem divulgar seus respectivos trabalhos. "No ano passado a feira foi um sucesso e pretendemos repetir. Teremos muita programação musical e apresentações neste fim de ano", disse a diretora de Cultura, Dedé Lenk.

O Natal de 2018, também conta com o trabalho intitulado "Natal EsPETacular", que arrecadou garrafas PET nas escolas municipais, junto ao apoio do Departamento de Meio Ambiente e Turismo (Dmat) e que agora, seguem aos assistidos do Centro Atendimento Psicossocial (CAPS) para elaboração de enfeites da árvore de natal do Paço.

Recomendados para você