Campo Limpo Paulista abre inscrição para três cursos gratuitos

Campo Limpo Paulista abre inscrição para três cursos gratuitos

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) abre inscrições a partir da quinta-feira (8), para os cursos de "Bolos Caseiros", "Massas e Petiscos" e "Auxiliar Administrativo". São 25 vagas para cada curso, que serão preenchidas por ordem de inscrição.

Os interessados em cursar quaisquer modalidades devem ter mais de 16 anos e apresentarem originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência, na sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Av. Alfried Krupp, nº 995, Jardim América), sempre das 8h às 12h e das 13h às 16h30.

Para a primeira-dama e presidente do Funss, dr. Cristina Andrade, neste ano os cursos estão mais dinâmicos. "Nós optamos por estruturar um novo formato para as modalidades, as deixando mais ágeis para que os alunos entrem o quanto antes no mercado de trabalho, sempre zelando pela melhor qualidade de ensino. Já estamos no fim doa ano e atendemos aproximadamente dois mil alunos", disse.

LOCAIS DOS CURSOS - O Centro de Referência e Assistência Social do São José (CRAS) receberá os cursos de "Bolos Caseiros", de 27 de novembro a 04 de dezembro e "Massas e Petiscos", de 04 a 11 de dezembro. O curso de "Auxiliar Administrativo" será ministrado na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, de 11 a 18 de dezembro (Avenida Alfried Krupp, nº 995, Jardim América).

Todos os cursos são no período da tarde, sempre das 13h às 17h.

Recomendados para você