Novos profissionais do Programa Mais Médicos são recepcionados em Campo Limpo Paulista

Novos profissionais do Programa Mais Médicos são recepcionados em Campo Limpo Paulista

A Secretaria de Saúde realizou, na última semana, um café da manhã para recepcionar os novos profissionais do Programa Mais Médicos, que já iniciaram o trabalho em Campo Limpo Paulista.

O município já recebeu 8 médicos e outros dois devem se apresentar até o próximo dia 10 de janeiro. Os profissionais já estão atuando em nossas Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

"Passamos por uma turbulência recente com a saída inesperada dos médicos cubanos e, felizmente, agora vocês chegaram para compor nosso quadro e atender a população. O Programa é excelente e espero que vocês tenham uma ótima jornada na cidade", disse o prefeito Dr. Japim Andrade.

O secretário de Saúde dr. Luiz Angelo Zanoti e diversos servidores da Secretaria de Saúde se apresentaram aos médicos. Além disso, foi realizada uma dinâmica para que todos se integrassem.

"Eu trabalho em Campo Limpo Paulista há 25 anos e posso dizer que vocês tiveram a sorte por optar pela cidade, que é ótima. O Programa tem uma enorme abrangência aqui e é extremamente importante."

Recomendados para você