Complexo Esportivo Central é uma ótima opção para os campolimpenses

Complexo Esportivo Central é uma ótima opção para os campolimpenses

Durante as férias escolares, o Complexo Esportivo Central ficará de portas abertas para o público, de segunda a domingo, das 5h às 21h45. A estrutura oferece pista de caminhada, pista de skate e de bicicleta, parquinho infantil, quadras de areia, de tênis, futsal e basquete, academia ao ar livre e muito mais.

 

O espaço é uma ótima opção para quem quer se divertir com qualidade e com custo zero.

“Nós revitalizamos o complexo desde 2017 e durante 2018 para que esta estrutura fosse um centro de convivência dos cidadãos. Estamos contemplando o resultado e, de noite, por exemplo, a pista de caminhada fica repleta de praticantes”, explicou o secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega.

Além disso, o complexo também conta com agentes de segurança e Guardas Municipais em período integral. “Reforçamos a segurança do espaço para os campolimpenses se sentirem em casa durante a prática de suas atividades físicas”, completa Ortega.

O Complexo Esportivo Central está sediado na Avenida Marginal, S/N, Jardim América, Campo Limpo Paulista (SP).

Modalidades

O retorno das modalidades está previsto para a primeira semana de fevereiro. As novas matrículas serão feitas a partir desta quarta-feira (16), na Secretaria de Esporte e Lazer, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. Mais informações: (11) 4038-2254.

Recomendados para você