Curso de massagem no CRAS de Campo Limpo Paulista traz novas oportunidades de renda

Curso de massagem no CRAS de Campo Limpo Paulista traz novas oportunidades de renda

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) em Campo Limpo Paulista (SP), está oferecendo um curso gratuito de massagem. Nesta sexta-feira (18), o Funss recebeu a visita do prefeito Japim Andrade e de sua esposa, e da presidente do Funss, Cristina Andrade, no Centro de Referência em Assistência Social Botujuru (CRAS).

 

Para o chefe executivo, o curso é uma oportunidade a quem quer conquistar uma nova ocupação. “Nossos cursos profissionalizantes têm formado profissionais de qualidade, que estão em uma jornada para se destacarem no mercado de trabalho. A cada qualificação os alunos têm oportunidades de crescerem e ampliarem a renda da família”, disse o prefeito Japim.

A primeira-dama, Cristina Andrade, lembrou que as modalidades dos cursos estão mais efetivas e dinâmicas para os alunos. “Nós optamos por estruturar um formato diferente para as modalidades, as deixando mais ágeis para que os alunos entrem o quanto antes no mercado de trabalho, sempre zelando pela melhor qualidade de ensino”.

Como é o caso da aluna Maristela Vanõ, 53 anos, professora afastada e está em busca de uma nova ocupação. “Eu já estou até com cliente marcada após me formar no curso. Eu gostei muito do que aprendi e pretendo seguir como complemento de renda”, contou.

Já a moradora do bairro Estância São Paulo, Francisca Zarantonelo, 57 anos, começou o curso com o objetivo de ajudar o marido Reinaldo, que sofre com dores nas pernas. “O curso está me ajudando a dar mais conforto para meu marido, que já disse estar vendo resultados nas massagens. Eu também já estou comprando materiais para atender clientes com agenda quando eu pegar o diploma”, afirmou.

Para mais informações, procure a Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Avenida Alfried Krupp, 995, Jardim América, Campo Limpo Paulista (SP).

Recomendados para você