EJAI abre inscrições em Campo Limpo Paulista

EJAI abre inscrições em Campo Limpo Paulista

A Educação para Jovens, Adultos e Idosos (EJAI) está com inscrições abertas em Campo Limpo Paulista (SP). Serão oferecidas 350 vagas para pessoas não alfabetizadas ou que não concluíram o ensino fundamental (1ª a 8ª série).

O início das aulas está previsto para o dia 7 de fevereiro. Os interessados podem se inscrever na secretaria da EMEF Dr. Francisco Monlevade, localizada na Rua Maria do Carmo Cardoso, 11, Centro, Campo Limpo Paulista (SP).

Todos matriculados receberão refeição no início do período e transporte gratuito. As aulas noturnas acontecem na EMEF Dr. Francisco Monlevade. Além disso, alunos da 1ª a 4ª série podem optar por estudar no prédio da UNIFACCAMP – Centro Universitário Campo Limpo Paulista, nos períodos da manhã e tarde.

O EJAI também oferece aulas para turmas da 1ª a 4ª série durante o período noturno, no CRAS São José. Neste caso, as inscrições serão feitas no próprio local ou em qualquer escola municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Para se matricular é necessário apresentar cópia da certidão de nascimento ou casamento, RG do aluno e do responsável (no caso de menores de idade), comprovante de endereço e histórico escolar (se o aluno tiver).

Aulas para estrangeiros

A Secretaria da Educação oferece curso de língua portuguesa para estrangeiros. Serão oferecidas 40 vagas aos interessados, que também podem se inscrever na EMEF Dr. Francisco Monlevade. Todos alunos também receberão refeição ao chegar à escola e condução gratuita.

Recomendados para você