Campo Limpo Paulista promove operação para coibir 'pancadões'

Campo Limpo Paulista promove operação para coibir 'pancadões'

Campo Limpo Paulista contou no fim de semana com uma operação contra os 'pancadões'. Com início às 22h do sábado (2) e término às 03h30 do domingo (3), a ação envolveu os órgãos oficiais de segurança: Polícia Militar, Guarda Municipal, Defesa Civil, Trânsito e Fiscalização do Comércio.

As equipes percorreram toda a Estrada da Bragantina, desde o bairro Pau Arcado até o São José. O comboio também passou pelos bairros Jardim América, Botujuru e Parque Santana. Houve uma prisão em flagrante por porte ilegal de armas, quatro carros vistoriados, além dos 14 comércios fiscalizados, sendo dez deles notificações por irregularidades.

De acordo com o secretário de Segurança Integrada, José Roberto Ferraz, a demanda para a operação é resultado dos registros oficiais de denúncias da população nos telefones da Guarda Municipal (153), da Ouvidoria Municipal (156) e da Polícia Militar (190).

"A ação desencadeada pelos diferentes órgãos públicos faz parte das políticas de segurança urbana, que têm por objetivo a prevenção e a repressão da violência e da criminalidade no município, propiciando com isso mais sensação de segurança à população", salientou.

Ferraz ainda revela. "Essas operações passarão a ser realizadas constantemente, conforme necessidades e reclamações registradas, sempre em datas e horários diversificados."

Recomendados para você