Chuvas somam mais de 35 ocorrências em Campo Limpo Paulista

Chuvas somam mais de 35 ocorrências em Campo Limpo Paulista

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista informa que equipes da Defesa Civil, Guarda Municipal, Secretaria de Serviços Urbanos, Departamento de Trânsito e Transportes estão concentradas para reparar os estragos causados pelas fortes chuvas da noite desta segunda-feira (25) e da madrugada desta terça-feira (26).

Foram mais de 35 ocorrências espalhadas pela cidade. Neste momento, apenas um trecho da rua Estela Borges Morato, na Vila Chacrinha, está interditado. Equipes estão no local junto com a CPFL para remover o poste e a árvore que caíram.

A Defesa Civil está realizando vistorias pela cidade, incluindo residências e não há nenhum imóvel interditado. Equipes da SSU estão limpando as ruas e realizando a desobstrução das vias.

Paralela a estas ações, equipes foram deslocadas para o Distrito do Botujuru, região mais afetada com as chuvas e onde parte dos moradores estão sem energia elétrica. A CPFL já foi acionada para solucionar o problema.

A Defesa Civil alerta que a previsão é de mais chuvas nesta terça-feira e orienta a população a não enfrentar pontos de alagamentos. Caso perceba qualquer anormalidade no bairro ou na residência, acionar imediatamente a Defesa Civil pelo número 199.

Recomendados para você