4º Arrastão Solidário será neste sábado (16)

4º Arrastão Solidário será neste sábado (16)

A 4ª edição do ‘Arrastão Solidário’ em Campo Limpo Paulista (SP) ocorre no próximo sábado (16), das 8h às 16h. O evento une diversas frentes solidárias e conta com o apoio da Prefeitura Municipal na arrecadação de alimentos, roupas e produtos de higiene para famílias carentes.

 

Os voluntários das organizações Aliança da Juventude para Desastres e Emergências (AJUDE), Grupo de Escoteiros Ivoturucaia e Grupo de Escoteiros João Paulo II, passarão de porta em porta nos bairros Santa Lúcia, Jardim América e Parque Internacional, pedindo doações.

Além deles, o evento conta com o apoio do Centro Universitário de Campo Limpo Paulista – UNIFACCAMP que oferecerá um ponto de apoio logístico para arrecadar os donativos, junto aos jovens do grupo Capítulo Cavaleiros da Esperança Bandeirante.

O coordenador da iniciativa, Olin Hendrick Brambilla, diz que toda ajuda é bem-vinda. “Quem se dispuser a doar pode separar algumas roupas que não use mais, mas que estão em bom estado, alimentos não perecíveis e itens de higiene”, ressalta.

Toda arrecadação será encaminhada ao Fundo Social de Solidariedade (Funss), que destinará os alimentos para famílias assistidas pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e pelo Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS).

Acompanhe a iniciativa pelo evento no Facebook e participe!

Recomendados para você