Funss de Campo Limpo Paulista abre inscrições para novos cursos

Funss de Campo Limpo Paulista abre inscrições para novos cursos

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) de Campo Limpo Paulista (SP), abre inscrições na segunda-feira (18), para os seguintes cursos: Ovos de Páscoa, Confeitaria – Módulo Receitas Econômicas e Cuidador Infantil – Iniciação. São 30 vagas para cada modalidade e serão preenchidas por ordem de chegada.

 

Neste ano, as vagas dos cursos foram ampliadas para cada curso que antes era 25 participantes e agora serão 30.

Os interessados devem ter mais de 16 anos e apresentarem cópia e originais do RG, CPF e comprovante de residência, na sede da Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social (Avenida Alfried Krupp, 995, Jardim América), das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Para o Prefeito Dr. Japim Andrade, os cursos são uma oportunidade a quem quer conquistar uma nova qualificação. “Nossos cursos profissionalizantes têm formado profissionais de qualidade, que estão em uma jornada para se destacarem no mercado de trabalho. A cada qualificação, os alunos têm oportunidades de crescerem e ampliarem a renda da família”, completa.

O CRAS – Centro de Referência e Assistência Social São José (Estrada da Bragantina, 1871, São José) receberá o curso de Confeitaria – Receitas Econômicas, de 25 a 29 de março; e o curso de Ovos de Páscoa, de 8 a 12 de abril.

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social oferecerá o curso de Cuidador Infantil – Iniciação, entre os dias 1º e 5 de abril.

Todos os cursos são no período da tarde, das 13h às 17h.

Recomendados para você