4º Arrastão Solidário arrecada meia tonelada de alimentos em Campo Limpo Paulista

4º Arrastão Solidário arrecada meia tonelada de alimentos em Campo Limpo Paulista

No último sábado (16), os voluntários do 4º Arrastão Solidário arrecadaram meia tonelada de alimentos, além de roupas e produtos de higiene nos bairros Jardim América, Santa Lúcia e Parque Internacional, em Campo Limpo Paulista (SP).

 

As doações foram feitas no Fundo Social de Solidariedade (FUNSS) e serão repassadas para as famílias carentes atendidas nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS).

De acordo com o organizador, o advogado Olin Hendrick Brambilla, a ação foi muito bem recebida pelos munícipes. “Vemos que a população se empenhou em ajudar pela quantidade de arrecadações. Este trabalho vai favorecer vidas de nossa própria cidade e ajudar o próximo”, afirma.

Para a primeira-dama e secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Dr.ª Cristina Andrade, a atitude foi nobre. “É bonito ver as pessoas engajadas nas causas beneficentes. Quando a gente interage com o próximo entendemos a situação de cada um”, completa.

Participaram da arrecadação mais de 100 jovens das organizações: Aliança das Juventudes para Desastres e Emergências (AJUDE), Grupo de Escoteiros Ivoturucaia, Grupo de Escoteiros João Paulo II e Capítulo Cavaleiros da Esperança Bandeirante.

Recomendados para você