Funss de Campo Limpo abre inscrições para cursos de geleias e maquiagem para festas

Funss de Campo Limpo abre inscrições para cursos de geleias e maquiagem para festas

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) de Campo Limpo Paulista abre inscrições para os cursos de ‘compotas e geleias’ e ‘maquiagens de festa’ na próxima segunda-feira (22). São 25 vagas para cada qualificação, que serão preenchidas por ordem de chegada.

 

Os interessados devem ter mais de 16 anos e apresentarem originais e cópias do: RG, CPF e comprovante de residência, na sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Av. Alfried Krupp, 995, Jardim América), das 8h às 12h e das 13h às 16h.

A primeira-dama e Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Dr.ª Cristina Andrade, ressalta que em 2019 os cursos seguem mais dinâmicos. "No ano passado optamos por estruturar um novo formato para as modalidades, as deixando mais ágeis para que os alunos entrem o quanto antes no mercado de trabalho, sempre zelando pela melhor qualidade de ensino".

O curso de ‘compotas e geléias’ será ministrado no Centro de Referência e Assistência Social São José (CRAS), entre os dias 6 e 10 de maio. Já o curso de 'maquiagens para festas' será no CRAS Botujuru, entre os dias 20 e 30 de maio. Todos os cursos são no período da tarde, das 13h às 17h.

Recomendados para você