Prefeitura de Campo Limpo instala pontos de iluminação no bairro Saint James II

Prefeitura de Campo Limpo instala pontos de iluminação no bairro Saint James II

O bairro Saint James II, em Campo Limpo Paulista (SP), recebeu a implantação de nova iluminação nas mediações da Rua France, na segunda-feira (15), por meio da Secretaria de Serviços Urbanos (SSU).

 

Foram instalados 20 pontos com lâmpadas, relés e reatores. A ação visa oferecer mais visibilidade e segurança aos motoristas e pedestres que transitam no local em período noturno.

Para o prefeito Dr. Japim Andrade, a instalação é um avanço à localidade. "Esta é uma demanda dos munícipes e aceleramos ao máximo este processo para que a estrada ficasse mais segura e iluminada", disse o chefe do Executivo.

O secretário de Serviços Urbanos, Marcos Aparecido, reforça que a instalação seguirá a outros bairros. "Nosso próximo objetivo será instalar iluminação na Rua Maria Aparecida Carneiro de Assis, no Jardim Guanciale".

Só no primeiro trimestre de 2019, a manutenção da iluminação em todo município trocou 481 lâmpadas, 103 reatores, 276 relés, 100 bases de relés e 1242 outros componentes que influenciam no funcionamento da iluminação pública.

Caso o munícipe queira solicitar algum serviço, o canal de contato com a Prefeitura pode se estabelecer pelo telefone da Ouvidoria Municipal: 156.

Recomendados para você