Prefeito Marcão Marchi formaliza cursos técnicos para Itupeva e inscrições começam dia 11

Prefeito Marcão Marchi formaliza cursos técnicos para Itupeva e inscrições começam dia 11

Em três meses de mandato, o prefeito Marcão Marchi conseguiu um feito que a população de Itupeva aguardava há muitos anos

A cidade passa a contar, agora, com cursos técnicos profissionalizantes numa parceria com o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza. O convênio foi formalizado nesta sexta-feira (7) à noite, após aprovação do projeto de lei 1.605 pela Câmara Municipal, durante sessão extraordinária.

“Fico muito feliz que o Legislativo tenha aprovado o projeto e entendido a importância de oferecermos esses cursos para a nossa população. Há muito tempo Itupeva estava precisando disso e ainda não tinha, o que me deixa muito feliz”, afirmou Marcão Marchi.

O curso técnico de administração já está confirmado, segundo o prefeito. Há possibilidade de novos cursos serem oferecidos, como logística, por exemplo.

As inscrições serão iniciadas dia 11 de abril e as aulas começam em agosto.Após inscritos, os candidatos farão um vestibulinho e por ordem, ocuparão as 40 vagas disponíveis. É necessário que o interessado tenha concluído o Ensino Médio para ingressar no curso técnico. As aulas serão na Emef Victória Cômodo Raymundo Fernandes, no período noturno.

Serviço:

Local da inscrição: Prédio do HTPC - Rua Vicente Tartalia, 75 Jd. São Vicente - Itupeva
Período: 11/04 a 11/05 - das 9h às 17h e 12/05 - das 9h às 15h
Taxa de inscrição: R$ 30,00

Recomendados para você