Itupeva é escolhida para receber primeira ação do Cine Fini na Estrada

Itupeva é escolhida para receber primeira ação do Cine Fini na Estrada

O Parque da Cidade se transformará em uma sala de cinema nos próximos dias. O local foi escolhido pela Fini, uma das principais empresas de doces do mundo, para receber o Cine Fini na Estrada. A ação acontece na quinta (9) e na sexta (10) a partir das 19h, para o público em geral. Já no período da tarde a atração será especial para os alunos da rede municipal de ensino.

"A nossa missão como poder público é dar a melhor qualidade de vida para a população. Isso inclui cultura! Só que precisamos de grandes parceiros para conseguir oferecer esse tipo de serviço à população. Agradeço à Fini que escolheu Itupeva para dar início neste programa", comentou o prefeito Marcão Marchi.

Estão programadas quatro sessões para escolas durante o dia, a partir das 8h da manhã, com animações que fizeram grande sucesso nos cinemas. Entre os títulos estão Moana, A Origem dos Guardiões, Universidade Monstro, Zootopia, Detona Ralph, A Vida Secreta dos Pets, Operação Big Hero e Diário de um Banana. As sessões são inclusivas e adaptadas para deficiências auditivas e visuais. Além disso, os alunos ganham um exclusivo Combo Fini, com direito a Tubes Cinema, pipoca e refrigerante. Ao todo, mais de 700 crianças serão contempladas com a atração.

Para o público em geral, a atração está disponível a partir das 19h e o filme exibido será Divertidamente. Para participar é preciso retirar o ingresso na bilheteria da carreta, a partir das 8h. O número de ingressos é limitado.

“Esta ação social faz parte da nossa iniciativa de levar cultura às cidades que não possuem cinema e, acima de tudo, proporcionar boas surpresas com momentos de contato com a arte e o cinema. Queremos trazer a experiência do cinema, e tudo foi pensado com muito carinho, desde a definição das cidades até a escolha dos filmes”, explica Natália Pereira, coordenadora de Cinemas e Parques da Fini.

O Parque da Cidade fica na Avenida Emílio Checchinato, 706.

Recomendados para você