Itupeva recebe Encontro Nacional de Fiat 147 neste sábado (8)

Itupeva recebe Encontro Nacional de Fiat 147 neste sábado (8)

Neste sábado, dia 8, o Parque da Cidade de Itupeva recebe o Encontro Nacional de Fiat 147, das 8h30 às 15h. Segundo a organização, mais de 200 veículos são esperados na cidade, vindos de todas as partes do País.

Esta edição será especial, pois marca a volta do evento ao Estado de São Paulo - a última edição aconteceu em Curitiba (PR).

“Encontros assim são importantes para que possamos falar um pouco sobre o Fiat 147, que é um dos ícones da história automotiva do Brasil”, comentou Eder Fernando do Prado, um dos idealizadores do evento e morador de Itupeva.

Primeiro carro produzido pela Fiat do Brasil na fábrica em Betim (MG), em 1976, o 147 foi um divisor de águas no mercado automobilístico nacional.

Para participar, o interessado em expor o veículo deve doar um quilo de alimento não perecível (menos sal e açúcar). Todos os mantimentos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade. Durante o encontro, também haverá sorteio de brindes.

Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (11) 94304-5280. O Parque da Cidade fica na avenida Emílio Checchinato, 706.

 

Recomendados para você