Empresa de papel e materiais de escritório virá para Itupeva

Empresa de papel e materiais de escritório virá para Itupeva

A Prefeitura de Itupeva informou que o Grupo Bignardi, referência no setor de papel e celulose, anunciou sua vinda para Itupeva. A empresa familiar com capital 100% nacional, atua neste mercado há mais de 50 anos.

O grupo é composto por três unidades de negócio: a indústria gráfica Jandaia, fabricante de cadernos; a Bignardi Papéis, unidade produtora de papéis e artefatos; e o Atacado Jandaia, operação atacadista de materiais escolares e escritório.

“É mais uma conquista para o município, que tem se destacado na geração de renda e de empregos em toda a região. Estamos desde o ano passado resgatando a credibilidade financeira e administrativa de Itupeva e isso vem surtindo efeito. Estamos no caminho certo e fico feliz por recebê-los aqui”, destacou o prefeito, durante o encontro com os empresários.

Desde o início de 2017, mais de 1,6 mil novas vagas de emprego foram geradas no município de acordo com dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) em vários setores, graças à criação da Lei de Incentivo, à instalação de novas empresas e a oferta de mais de 4 mil vagas em cursos profissionalizantes no município.

“Fomos bem recebidos pelo prefeito Marcão Marchi e equipe, um grupo muito pronto para nos ajudar em Itupeva. É desta maneira que se faz uma gestão de qualidade”, falou o gerente técnico da empresa, José Reinaldo Marquesini, ao lado dos diretores Ricardo Bignardi e Beatriz Bignardi.

Recomendados para você