Confira o que abre e fecha em Itupeva no feriado de 7 setembro

Confira o que abre e fecha em Itupeva no feriado de 7 setembro

Nesta sexta-feira (7), por conta do feriado nacional do Dia da Independência, alguns serviços públicos terão o horário de funcionamento diferenciado. Confira o que abre e fecha em Itupeva neste período:

Esportes

O Ginásio Dorival Raymundo fecha na sexta (7) e reabre na segunda-feira (10).

A quadra da Vila São João funciona normalmente, das 9h às 20h.

O Centro de Lazer do Trabalhador fecha na sexta (7) e funciona normalmente das 8h às 22h, no sábado (8)

A quadra do Parque das Hortênsias fecha na sexta (7). Mas funciona no sábado (8) das 8h às 12h, das 14h às 18h e no domingo (9) das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O Centro Esportivo Adolpho Barbi, no Rio das Pedras, funciona na sexta das 8h às 12h e das 14h às 22; no sábado das 8h às 12h e das 14h às 18h e no domingo das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Parque da Cidade

Funciona normalmente todos os dias

Coleta de Lixo

A coleta de lixo orgânico e a coleta seletiva (reciclado) funcionam normalmente. Já o serviço de cata-treco não atua na sexta (7) e retorna na segunda (10)

Paço Municipa

Fecha na sexta (l7) e reabre segunda (10)

Saúde

A Farmácia Municipal, localizada ao lado do Hospital, funciona normalmente no período das 7h às 16h, na sexta (7). Os atendimentos de emergência serão feitos no Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida, que funciona 24 horas, assim como o Setor de Ambulâncias.

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e demais setores da Secretaria de Saúde estarão fechados, retornando as atividades normalmente na segunda-feira (10).

Recomendados para você