Casal de Itupeva descobre sexo de bebê durante salto de paraquedas

Casal de Itupeva descobre sexo de bebê durante salto de paraquedas

Um casal fã de esportes radicais escolheu uma maneira diferente de descobrir o sexo do bebê: o chá de revelação foi realizado no céu. Fernando Siqueroli, técnico em eletrônica, e Élida Siqueroli, professora grávida de sete meses, reuniram a família no fim de semana em Boituva para um salto de paraquedas.

A responsabilidade de revelar o sexo do primeiro bebê do casal coube ao papai. Antes do esperado salto, neste domingo (9), Fernando passou por um corredor formado por parentes e amigos que levaram bexigas azuis e rosas.

Para colocar a ideia em prática, o casal de Itupeva (SP) viajou 120 quilômetros para a revelação no Centro Nacional de Paraquedismo em Boituva. Élida e Fernando estão juntos há 13 anos e casados já oito.

casal de itupeva descobre sexo de bebe durante salto de paraquedas4Sexo de bebê é revelado durante salto de paraquedas em Boituva. Foto: Reprodução/TV TEM

Fernando foi acompanhado por três amigos que resolveram saltar juntos. “Nós achamos muito criativo, pensamos até em arrumar outro bebê para fazer igual”, revelou um dos amigos.

Enquanto Fernando e os amigos se preparavam para o salto, colocando macacão, cintos para segurança e recebendo orientações, a família disputava para apostar sobre o sexo do bebê.

A avó paterna, Magali Moreno Siqueroli, acreditava ser menino, já a avó materna Elizabete Porfiria de Jesus achava que é uma menina.

“A gente compartilha de momentos juntos, onde a gente percebe que passamos medo juntos e superamos isso. É uma harmonia no nosso casamento e cada vez queremos mais. Estou muito emocionada, preciso saber [sexo]”, disse a mamãe Élida.

Foram quinze minutos até o início do salto, e Fernando foi o primeiro a saber o sexo do bebê, quando estava a 3,8 mil metros de altura. Ainda em queda livre, a fumaça rosa tomou conta do céu e a família soube que o tão esperado bebê é uma menina.

casal de itupeva descobre sexo de bebe durante salto de paraquedas5Mistério revelado: é uma menina! Foto: Reprodução/TV TEM

Ao pousar, Fernando não teve como esconder a felicidade. E a revelação foi diferente até para quem estava acostumado a vivenciar esse tipo de aventura.

“Essa foi especial porque eles decidiram e souberam agora o sexo do bebê tão esperado. Tudo que ele está sentindo nós estamos também, é muito massa”, afirma o paraquedista Erico Azambuja.

Fonte: G1 Itapetininga

Recomendados para você