Prefeitura de Itupeva abre as inscrições para turma do ‘Time do Emprego’

Prefeitura de Itupeva abre as inscrições para turma do ‘Time do Emprego’

Nesta quinta-feira (10), começa as inscrições para a sétima turma do ‘Time do Emprego’ na cidade. O programa é voltado para pessoas que buscam recolocação no mercado de trabalho. Jovens a partir dos 16 anos podem se cadastrar.

 

O Time do Emprego faz parte do planejamento estratégico implantado em 2017, o programa tem como objetivo garantir que as famílias itupevenses tenham mais oportunidades de empregos na cidade.

O programa conta com 12 encontros com grupos de 20 a 25 integrantes, com reuniões sempre as segundas e quintas-feiras, das 13h às 17h, entre os dias 11 e 28 de fevereiro.

“Trabalhamos com o objetivo de dar a oportunidade para que as pessoas tenham mais qualidade de vida, renda familiar e profissionalização. O Time do Emprego oferece mais oportunidade para a população de adquirir novos conhecimentos e atualização nesse mundo globalizado”, declarou o prefeito Marcão Marchi.

Inscrições

Os interessados em participar do Time do Emprego devem comparecer ao Pads (Posto de Atendimento e Desenvolvimento Social), localizado na rua Hildebrando Ferraz, 192, no Centro de Itupeva (SP).

Para realizar a inscrição é necessário levar RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência no nome do candidato.

O programa já certificou 68 participantes, dos quais 29 já conseguiram colocação ou recolocação no mercado profissional.

Recomendados para você