Prefeitura de Itupeva compra van para transporte de pacientes

Prefeitura de Itupeva compra van para transporte de pacientes

A Prefeitura de Itupeva pensa sempre no bem-estar dos munícipes, e assim, foi contemplada com uma van para transporte de pacientes, nesta terça-feira (15). O veículo foi adquirido por meio de uma emenda parlamentar aprovada pelo Governo Estadual, através do deputado estadual, Junior Aprillanti, no valor de R$ 100 mil, além de uma contrapartida de R$ 75 mil.

 

“Essa van vai facilitar a vida do paciente que precisa de transporte para outras cidades. É uma conquista muito significativa para a cidade”, destacou o prefeito Marcão Marchi, ao lado do vice-prefeito e secretário de Governo, Alexandre Mustafa.

O deputado estadual Júnior Aprillanti, que assinou o convênio do veículo em março de 2018, veio a Itupeva para a entrega oficial da van.  “É mais uma conquista para a saúde da cidade. Um importante veículo de transporte para pacientes, que vai ajudar a população de Itupeva”, disse.

O veículo vai transportar pacientes de Itupeva para cidades como Atibaia, Amparo, Bragança Paulista, São Paulo, Campinas e Americana. “Esta van vem de encontro com uma grande necessidade da Secretaria de Saúde, que é veículos para transporte de pacientes que são atendidos fora do município, como, por exemplo, para hemodiálise ou atendimentos no Ambulatório Médico de Especialidades, o AME”, explicou a secretária da pasta, Lúcia Checchinato, que acompanhou a entrega.

Participaram também da entrega do veículo a presidente da Câmara, Tatiana Salles e os vereadores César Farali, Márcio Gallo, Ezequiel Alves, Osvando, João Tosi, Valdir Ceará, Edicarlos Candiani e Salvador Philomeno.

Recomendados para você