Prefeitura de Itupeva oferece curso gratuito de Turismo no Meio Rural

Prefeitura de Itupeva oferece curso gratuito de Turismo no Meio Rural

Desde o começo da gestão do prefeito Marcão Marchi já foram oferecidas mais de 4 mil vagas em cursos profissionalizantes gratuitos. Agora, a prefeitura oferece um novo curso: Monitoria na Propriedade de Turismo no Meio Rural.

 “O turismo e a agricultura são dois pontos fortes da nossa administração, que merecem ser valorizados e estimulados. Nós já oferecemos outros cursos em específico para agricultores e quem vive do turismo, essa é mais uma ótima oportunidade”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

O curso conta com carga horária de 32 horas e ocorre nos dias 06, 07, 08 e 15 de fevereiro, das 8h às 17h, no Apiário Nona Emília.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 1º de fevereiro. Todos participantes receberão um certificado de conclusão de curso.

Inscrições

Para participar do curso é necessário ser produtor ou trabalhar na área, residir em Itupeva, ser alfabetizado, ter condições físicas e mentais para o exercício da ocupação e ter idade mínima de 18 anos.

É necessário apresentar a ficha de inscrição preenchida, com cópia do RG. O cadastro pode ser enviado para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A Secretaria de Agricultura e Turismo está sediada na Praça São Paulo, 02, Centro, Itupeva (SP).

Recomendados para você