Itupeva recebe primeira prova da temporada da Copa FBR Esportes

Itupeva recebe primeira prova da temporada da Copa FBR Esportes

Diferente de 2018, quando Itupeva (SP) encerrou a temporada da Copa FBR Esportes, este ano as trilhas do município vão abrir o campeonato. No dia 10 de fevereiro, centenas de ciclistas de diversas cidades de São Paulo estarão em busca do primeiro lugar do pódio.

 

“É uma honra para nós abrirmos a temporada da Copa FBR, vejo esse evento como dois pontos muito importante, primeiro o entretenimento para a população, segundo, o evento contará com aproximadamente mil pessoas, entre competidores, colaboradores e torcedores, que vão movimentar o comércio e o turismo da cidade neste final de semana”, comentou  Alexandre Mustafa. 

Criada em 2014, a competição é dividida em duas categorias, ‘Pró e Sports’. Na Pró, o ciclista percorre entre 50 e 60 km, já na Sports, entre 35 à 40 km. “A cidade de Itupeva tem grande potencial para receber vários esportes, o ciclismo é um deles, além de nos proporcionar toda estrutura através da parceria com a Prefeitura, o município é privilegiado por belas paisagens naturais”, falou o organizador, Fernando Bergamini.

Mais informações sobre inscrições e regulamento, acesse o site: www.fbresportes.com.br.

Recomendados para você