Itupeva tem vaga de empregos para diversas áreas

Itupeva tem vaga de empregos para diversas áreas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da Prefeitura de Itupeva tem vagas de emprego abertas para a próxima semana. Os interessados devem comparecer à rua Hildebrando Ferraz, 192, Centro.

O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. É necessário levar RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Confira a lista completa:

- Ajudante de Motorista (Vagas para pessoa com deficiência): Moradores de Itupeva e Jundiaí, de ambos os sexos, maior de 18 anos. Não é necessário ter experiência.

- Auxiliar de Limpeza (Vagas para pessoa com deficiência): Moradores de Itupeva e Jundiaí, de ambos os sexos, maior de 18 anos. Não é necessário ter experiência.

- Auxiliar de Produção (Vagas para pessoa com deficiência): Moradores de Itupeva e Jundiaí, de ambos os sexos, maior de 18 anos. Necessário 1 mês de experiência.

- Auxiliar de Logística (Vagas para pessoa com deficiência): Moradores de Itupeva e Jundiaí, do sexo masculino, com idade entre 18 e 40 anos. Não é necessário ter experiência.

- Repositor (Vagas para pessoa com deficiência): Moradores de Itupeva e Jundiaí, de ambos os sexos, maior de 18 anos. Necessário 1 mês de experiência.

- Técnico em Laboratório: Vagas somente para moradores de Itupeva, do sexo masculino, maior de 18 anos. Não necessita experiência (Estágio voltado para área de Construção Civil). Cursando Técnico.

- Operador de Forno: Vagas para moradores de Itupeva e Jundiaí, do sexo masculino, maior de 18 anos. Experiência comprovada em carteira e com conhecimento em Metalúrgica. Ensino Fundamental Completo.

- Orçamentista: Vagas para moradores de Itupeva e Jundiaí, do sexo masculino, maior de 18 anos. Experiência comprovada em carteira. Ensino Médio Completo.

- Mecânico de Diesel: Vagas para moradores de Itupeva e Jundiaí, do sexo masculino, maior de 18 anos. Com experiência. Ensino Fundamental Completo.

- Ajudante de Mecânico: Vagas para moradores de Itupeva e Jundiaí, do sexo masculino, maior de 18 anos. Com experiência. Ensino Fundamental Completo.

- Cozinheiro: Vagas somente para moradores de Itupeva, de ambos os sexos, com idade acima de 30 anos. Com experiência comprovada em carteira. Escolaridade não exigida.

- Vendedor Interno/Externo: Vagas somente para moradores de Itupeva, do sexo feminino, idade entre 20 e 40 anos. Experiência comprovada em carteira, CNH e conhecimento da Grande São Paulo. Ensino Médio Completo.

- Torneiro Mecânico: Vagas para moradores de Itupeva e Jundiaí, do sexo masculino, com idade entre 22 e 40 anos. Experiência comprovada em carteira e conhecimento em medição súbito micrômetro. Ensino Fundamental Completo.

- Pintor Industrial: Vagas para moradores de Itupeva, do sexo masculino, maior de 18 anos. Experiência comprovada em carteira e conhecimento em pintura a pó. Escolaridade não exigida.

- Analista de Compras: Vagas somente para moradores de Itupeva, de ambos os sexos, maior de 18 anos. Experiência comprovada em carteira e conhecimento em rotinas. Ensino Médio Completo.

- Preparador de Máquinas: Vagas somente para moradores de Itupeva, do sexo masculino, maior de 18 anos. Experiência comprovada em carteira e conhecimento em hotstamping e máquinas wutzl. Ensino Médio Completo.

- Recepcionista Atendente: Vagas somente para moradores de Itupeva, do sexo masculino, com idade entre 30 e 50 anos. Experiência comprovada em carteira e conhecimento em informática e controle de acesso. Ensino Médio Completo.

Recomendados para você