Itupeva abre inscrições para creche

Itupeva abre inscrições para creche

A partir de segunda-feira (11), a Prefeitura de Itupeva (SP) abre o período de inscrições para as creches municipais. As famílias interessadas podem se cadastrar para a triagem até o dia 28 de fevereiro.

 

As inscrições atenderão crianças com a faixa etária de 6 meses a 3 anos de idade.

"No final de 2018 conseguimos atender quase que na totalidade a lista de espera de 2017 e 2018. As inscrições são muito importantes, pois nos permite conhecer as regiões que apresentam a maior demanda. A listagem das inscrições formarão a lista de espera e será, como anteriormente pública, para que as famílias possam acompanhar", explicou Fabio José de Andrade, secretário de Educação.

O horário de atendimento é das 9h às 11h30 e das 13h às 16h. É preciso apresentar alguns documentos como cópia da certidão de nascimento e da carteira de vacina da criança, além de cópias dos seguintes documentos dos pais e ou responsáveis: RG, CPF, carteira de trabalho (página da foto e do contrato de trabalho atual), holerite (caso não tenha registro em carteira, apresentar declaração mensal de salário), título de eleitor, conta de água ou luz e contrato de locação ou cópia do carnê do IPTU (se for casa própria).

As inscrições acontecem no prédio da Secretaria de Educação, que está localizado na rua Professora Deolinda Silveira de Camargo, 300, no Jardim São Vicente. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4496-8340.

Recomendados para você