Itupeva divulga programação de carnaval

Itupeva divulga programação de carnaval

A partir da sexta-feira (1), a população de Itupeva vai poder se divertir com uma programação especial preparada para os dias de folia. A entrada será gratuita e o acesso de menores de 16 anos desacompanhados de pais está proibido.

O evento é uma realização da PubliEventos, com o apoio da Prefeitura e acontece na Praça de Eventos da Pedreira.

“Assim como demos apoio à diversas manifestações culturais existentes aqui em Itupeva, vamos contribuir com mais esse evento, que é para a família itupevense. O Carnaval é uma das festas mais celebradas no Brasil”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

Programação:

01/03 (sexta-feira): banda Paquerões elétrico
02/03 (sábado): cantora Joyce Silva e banda
03/03 (domingo): banda Trinca Elétrica
04/03 (segunda): banda Paquerões elétrico
05/03 (terça): banda Trinca Elétrica

Os shows estão previstos para começar às 19h e terminarem meia-noite. Especialmente no domingo (3) a partir das 15h haverá uma matinê com show da banda Trinca Elétrica, destinado para crianças e que se encerra às 18h.

“O Carnaval no Brasil se manifesta desde o período colonial e estimula a criação cultural. Representa a união da população, da sociedade a fim de extinguir a segregação entre as pessoas”, complementou a secretária de Agricultura e Turismo, Valdirene Pavan.

Um esquema de segurança será montado, haverá posto médico, com ambulância e profissionais de saúde, que estarão disponíveis para atender qualquer eventualidade. As equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente atuarão em vários pontos para garantir a segurança viária no percurso até o local da festa.

Recomendados para você