Cresce o número de visitantes na Casa do Artesão em Itupeva

Cresce o número de visitantes na Casa do Artesão em Itupeva

Por conta do novo espaço, número de visitantes na Casa do Artesão em Itupeva (SP) aumenta. A obra de restauração do local foi feita pela Prefeitura Municipal em parceria com a empresa JPR Empreendimentos Imobiliários, a reforma teve início em maio de 2018 e foi entregue em janeiro deste ano.

 

“A mudança foi significativa! Aos fins de semana temos muito mais movimento aqui na Casa do Artesão e com isso, estamos vendendo muito melhor, também”, explicou Maria Isabel da Costa Santos, presidente da Casa do Artesão.

Com seus atrativos gastronômicos, vários visitantes da região vêm para o município. Como é o caso de uma família de Sumaré. “Nós nunca tínhamos vindo para Itupeva e hoje tiramos o dia para visitar a cidade. Tomamos café da manhã aqui e vamos passear pela cidade, que é aconchegante e muito bonita”, afirmou Priscila Campos da Silva.

O novo endereço é na Via Estevão Poli, 2029, próximo à cervejaria Rofer, o restaurante Paisà Trattoria e o Café Colonial Queijos Itupeva. O horário de funcionamento é de quarta a sábado (e feriados) das 9h às 18h e aos domingos das 9h às 14h.

Recomendados para você