Saúde ganha novo espaço para atendimento em Itupeva

Saúde ganha novo espaço para atendimento em Itupeva

A Prefeitura de Itupeva (SP), por meio da Secretaria de Habilitação, Obras e Urbanismo estão readequando um prédio próprio para oferecer atendimento humanizado a todos pacientes. No local funcionarão salas das assistentes sociais e de nutricionismo.

 

"Essa sala que presta serviços assistenciais funciona em uma das nossas Unidades Básicas de Saúde. Buscando um atendimento individualizado e mais reservado, nós optamos em utilizar esse prédio", explicou a secretária de Saúde, Lúcia Checchinato.

A obra está na fase de acabamentos da área ampliada do prédio e a reforma das salas existentes está em andamento. Nas próximas semanas será realizada a execução do revestimento em gesso nas paredes, instalação de piso cerâmico, instalação das portas e a pintura geral. A obra foi planejada de acordo com as demandas apresentadas pela Secretaria de Saúde.

O prédio está localizado na Praça São Paulo, número 2, no Centro de Itupeva. Nesta segunda-feira (11) a secretária de Saúde, Lúcia Checchinato e outros membros da Saúde visitaram o local, acompanhadas da engenheira responsável pela obra, Leila Brandão.

Recomendados para você