Prefeitura de Itupeva reforça parceria com SEBRAE

Prefeitura de Itupeva reforça parceria com SEBRAE

Na última segunda-feira (11), o secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Sami Mansour esteve na sede do SEBRAE São Paulo, na capital paulista, em reunião com o diretor de administração e finanças do órgão, Guilherme Campos.

 

Em pauta, o secretário destacou alguns dos estímulos ao empreendedorismo em Itupeva desde 2017, como a atualização da Lei Geral do Micro e Pequeno Empreendedor, a criação da Sala do Empreendedor, em parceria com a instituição e a Associação Comercial Empresarial Industrial do município (ACE) e o sistema Via Rápida Empresa da JUCESP, além de outros cursos gratuitos ofertados.

“Viemos visitar e desejar sucesso para o Guilherme Campos neste novo desafio à frente da diretoria de administração e finanças do SEBRAE São Paulo. Conversamos sobre os projetos já executados e futuras parcerias entre a Prefeitura e o órgão estadual”, falou Sami Mansour.

“Desde 2017, a gestão do prefeito Marcão Marchi vem trabalhando para capacitar e incentivar o micro empreendedorismo, essa visita veio para reforçar a parceria do SEBRAE São Paulo com Itupeva”, disse Guilherme Campos.

O assessor de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Pedro Geraldo de Campos Neto, também participou da reunião.

No ano passado, foram oferecidos gratuitamente diversos cursos para os empreendedores de Itupeva. Os cursos seguem neste ano, também. Estão abertas as inscrições para:

  • 26/03 – Fluxo de Caixa;
  • 03/04 – SEI Inovar;
  • 06/06 – Ganhe Mercado;
  • 22/07 – Oficina de Formalização;
  • 29/07 – Custos, despesas e preços de vendas.

Local para inscrição:

Sala do Empreendedor

Endereço: Paço Municipal - Avenida Eduardo Anibal Lourençon, 15 (térreo) Parque das Vinha;

Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30;

Telefone: (11) 4591-8165 / 4591-8152.

Recomendados para você