Após resultado positivo no Natal, patrulhamento ostensivo nos comércios de Itupeva continuará

Após resultado positivo no Natal, patrulhamento ostensivo nos comércios de Itupeva continuará

Na última terça-feira (12) foi feita uma reunião na base da Guarda Civil Municipal de Itupeva e ficou definido que o patrulhamento ostensivo nos comércios da cidade deverá retornar em março.

 

O pedido foi feito pelo presidente da Associação Comercial Industrial (ACE), Gustavo Arruda Camargo, em conversa com o comandante da GCM José Augusto Gonçalves Alves, com o aval do prefeito Marcão Marchi.

"A segurança da população é um dos pontos de trabalho da nossa gestão, recebemos a solicitação deste serviço através do presidente da ACE e entendemos que colocando em prática esta ação só trará beneficio para Itupeva", comentou o prefeito.

No mês de janeiro, a Associação Comercial Industrial Itupeva (ACE) chegou a encaminhar para a Guarda Civil Municipal (GCM), um ofício de agradecimento para os serviços prestados durante a ação 'Sonho de Natal', período que os comércios do município estenderam seus horários para as compras de final de ano.

"A ACE agradece imensamente em nome de nossos associados, diretores e colaboradores toda a atenção, empenho e dedicação da GCM que nos foi dada durante a ação Sonho de Natal. Nosso objetivo é que os serviços prestados continuem", destacou Gustavo Camargo, presidente da ACE.

"O patrulhamento ostensivo e a dedicação de todos desta digníssima corporação, foi de grande valia para a segurança de nossa cidade principalmente do comércio", completou o presidente.

"Trabalhamos para a segurança da população, e quando recebemos estes agradecimentos ganhamos mais força para exercermos nossa função", falou o comandante da GCM, José Augusto Gonçalves Alves.

Recomendados para você