Marcha para Jesus acontece neste sábado (20) em Itupeva

Marcha para Jesus acontece neste sábado (20) em Itupeva

Acontece neste sábado (20) mais uma edição da Marcha para Jesus de Itupeva, que neste ano chega ao 16º ano.

A concentração será em frente à Escola Estadual Padre José de Anchieta, na rua José Virilo, no Portal Santa Fé.

Apesar do evento estar programado para iniciar às 16h, a organização recomenda que os participantes cheguem ao local de concentração com antecedência para que todos se acomodem com segurança atrás do caminhão de som.

Segundo o organizador, pastor Décio, a marcha é interdenominacional. “Ou seja, todo aquele que crê em Jesus Cristo está convidado a participar”, destaca. A organização estima que 10 a 12 mil pessoas devem participar.

Durante a marcha estão confirmadas algumas paradas ao longo do trajeto, destinadas para momentos de oração à população, ao governo e para Itupeva.

“Já na Praça de Eventos da Pedreira teremos apresentações musicais, além de espaço para alimentação”, informa o organizador.

A 16ª Marcha para Jesus será acompanhada por batedores da Guarda Municipal, terá suporte de ambulâncias, apoio da Divisão de Trânsito e Polícia Militar. Alguns trechos serão interditados momentaneamente até a passagem dos participantes.

“Pedimos a colaboração de todos os usuários da via para que tenham atenção e paciência, já que a passagem dos pedestres pode ser lenta”, comentou o secretário Renato Gonçalves, secretário de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente.

Percurso

O trajeto definido pelos organizadores será: rua José Virilo, rua José Stela e rua Prefeito José Carlos, todas no Jardim Ana Luiza; prossegue pela rua Tiradentes, no Parque das Vinhas, com destino à rua Jundiaí, chegando até a avenida Brasil e na Praça São Paulo. A partir deste ponto, a marcha segue para a Praça de Eventos da Pedreira, localizada na avenida Nelson Gulla.

Recomendados para você