Myriad, no Engordadouro, chama a atenção por projetos e localização

Myriad, no Engordadouro, chama a atenção por projetos e localização

Quando se busca um apartamento para morar ou até investir, alguns aspectos principais sempre são levados em conta: segurança, localização, praticidade, flexibilidade, custo-benefício e qualidade de vida são alguns dos principais. 

Dentro destas características, um empreendimento em construção em Jundiaí ganha destaque por preencher todos estes requisitos, em área que se valoriza cada vez mais. 

O Myriad Parque Residencial Clube, no bairro do Engordadouro, está em plena construção, coladinho em um dos parques mais bonitos e comentados da cidade. A localização privilegiada, com saída para as principais avenidas e rodovias é estratégica. O empreendimento também está a poucos minutos do Distrito Industrial, dando mais comodidade para quem trabalha naquela região da cidade. Mas não é só isso que atrai os novos moradores.  

O Myriad oferece apartamentos de 2 e 3 dormitórios e tem opções de metragem: 52, 60 ou 77m², com projetos modernos e lazer completo que inclui academia, churrasqueira, brinquedoteca, piscina, quadra e salão de festas. Fatores que se tornaram irresistíveis para o casal Fernanda e Gustavo Wanke realizar o sonho de morar num apartamento sob medida para eles. 

“Quando vimos o decorado, não tivemos dúvidas”, define Fernanda. “Meu marido tinha o sonho de irmos para um apartamento maior e estou vivendo este sonho junto com ele”.

Outra vantagem do empreendimento é o enquadramento nas novas regras de financiamento da Caixa Econômica Federal, que permitem aos futuros moradores do Myriad a compra por meio do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida.

LEIA TAMBÉM:

5 motivos que fazem do Engordadouro um dos melhores bairros para morar
Engordadouro: bairro alia tradição e qualidade de vida em Jundiaí
Condomínio no Engordadouro oferece qualidade de vida em lugar histórico de Jundiaí

Para Cátia Siqueira, gerente comercial da construtora Santa Angela, responsável pelo Myriad, este é o melhor momento para fazer negócio. 

“Estamos prontos para fazer novas simulações. Mesmo quem já veio ao plantão, deve voltar por conta destas mudanças. Nosso atendimento é personalizado: cada cliente é atendido a partir de suas particularidades e oferecemos, para cada caso, as melhores condições”, ressalta.

Veja a ficha técnica do empreendimento:

Dormitórios: 2 e 3
- Vagas na garagem: 1 ou 2
- Área de terreno: 24.481,56 m²
- Número de pavimentos: 2 torres com Térreo + 19pav e 1 torre com Térreo + 15pav
- Número total de unidades: 411
- Número de Torres: 3
- Projeto arquitetônico: Santa Angela
- Projeto paisagístico: Mera Paisagismo
- Projeto de decoração: Mediani & Vizicato
- Construção: Santa Angela
- Incorporação: Santa Angela
- Vendas: Santa Angela, Home Invest e Vivendi

Obras já estão avançadas
Para saber mais sobre o Myriad Parque Residencial Clube, acesse o SITE  seta blue

Recomendados para você