Parada de Natal e Coral na janela do Museu: nesta sexta, no Centro

Parada de Natal e Coral na janela do Museu: nesta sexta, no Centro

A segunda Parada de Natal organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACEJ), com apoio da Prefeitura de Jundiaí, será realizada nesta sexta-feira, a partir das 20h30, na região central.

A abertura da programação desta sexta-feira será com integrantes do Coral Canarinhos da Terra que cantam das 19h às 20h das janelas do Museu Histórico e Cultural de Jundiaí, com regência de Vastí Atique. Durante este horário artistas da Cia Paulista de Artes apresentam intervenções de "O diário secreto de um duende estupefato".

Na sequência, a Parada de Natal sai da rua Barão de Jundiaí, passa pela Siqueira de Moraes e segue pela rua do Rosário, com participação de princesas, personagens, bailarinos, carros antigos e Papai Noel. O trenzinho, que está circulando pelas principais ruas do Centro, interrompe o trajeto tradicional e também participa da Parada.

Fim de semana

Neste sábado e domingo, o comércio abre em horário estendido, das 9h às 18h. Consumidores que passarem pelo Centro podem visitar o Papai Noel na Aldeia, das 9h às 16h.

Já na rua do Rosário, em frente ao número 163, tem passeio gratuito de trenzinho das 10h às 16hs.

Coral

Na segunda, dia 18, a Aldeia recebe apresentação dos seguintes corais: Grupo Vocal Canto Amigo, com regência de Carlos Cerqueira (20h), Coral Vozes da Barreira, com Adriano Vieira (20h30) e Quarteto Vocal Harmonia-Coral Natalino (21h).

Recomendados para você