Novo supermercado de Jundiaí, Tauste sorteia 1 casa e 6 automóveis

Novo supermercado de Jundiaí, Tauste sorteia 1 casa e 6 automóveis

Os clientes terão até sexta, dia 12 de Janeiro, para participar da promoção “Explosão de Prêmios Tauste”. O sorteio será realizado, de forma centralizada, neste domingo, 14 de Janeiro, a partir das 11h, na loja Tauste Tiradentes de Marília. Serão sorteados 6 automóveis Honda HR-V e uma casa no valor de R$ 150 mil.

O ganhador da casa poderá optar por receber o valor integral do imóvel através de certificado de barras de ouro. Estarão participando do sorteio todos aqueles clientes que informaram seu CPF no ato da compra e se cadastraram no site www.tauste.com.br/campanha, respondendo a pergunta “Qual o Supermercado que mima você o ano inteiro?"

LEIA TAMBÉM:
Supermercado Tauste vai gerar 450 vagas de :emprego em Jundiaí

A campanha superou as expectativas ao longo de 120 dias da promoção. Segundo Vanessa Kassada, gerente de Marketing, esta promoção foi uma forma de retribuir todo o carinho recebido dos clientes. A promoção é autorizada e auditada pela Caixa Econômica Federal e seu certificado – CA nº 6-1484/2017. O regulamento pode ser consultado no site do Tauste ou no Serviço de atendimento Tauste – SAT localizado em todas as lojas. 

Em Jundiaí o Tauste Supermercados fica na avenida. Antônio Segre, 79 - Ponte de Campinas.

 

 

 

Recomendados para você