Em campanha do Dia das Mães, Maxi Shopping vai sortear Audi A1 e Kit L' Occitane Au Brésil

Em campanha do Dia das Mães, Maxi Shopping vai sortear Audi A1 e Kit L' Occitane Au Brésil

Para comemorar o Dia das Mães, o Maxi Shopping desenvolveu uma campanha que vai, neste ano, sortear um automóvel Audi A1 0km, além de um Kit Capim Limão da L' Occitane Au Brésil, para todas as mães que participarem da ação.

No período de 18 de abril a 14 de maio, a cada R$ 250,00 em compras os clientes devem se dirigir ao Balcão de Trocas, localizado no Piso 1 do Shopping, para receber um cupom. Clientes participantes do Programa Maxi Fidelidade (com cartão ativo) recebem quatro cupons nas compras registradas de segunda a quinta-feira (exceto feriados).

E, juntamente com o primeiro cupom para concorrer ao carro, o cliente recebe, na hora, um Kit Capim Limão da L'Occitane Au Brésil (limitado a dois por CPF – estoque limitado). Participe. De posse do cupom, basta preencher, depositar na urna, torcer e esperar o sorteio que acontecerá no dia 15 de maio, às 10h30, no Piso 1.

Para mais informações consulte o regulamento da campanha disponível no Balcão de Trocas ou pelo site: www.maxishopping.com.br.

Investimento e Expectativa de Público e Vendas

O Maxi Shopping Jundiaí está investindo R$ 600.000,00 em sua Campanha de Mães. Segundo a gerente de marketing, Sílvia Helena Orenga Sandoval, a expectativa é de que haja um aumento de vendas de 6% e um incremento de fluxo de público de 5%, se comparado ao mesmo período de 2016.

Recomendados para você