Fundo Social abre inscrições para curso de Padaria Artesanal

Fundo Social abre inscrições para curso de Padaria Artesanal

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) está com inscrições abertas para a quarta turma de Padaria Artesanal. No total, serão oferecidas 20 vagas. Podem participar pessoas com 16 anos ou mais, com ensino fundamental básico completo, residentes em Jundiaí e que não participaram deste curso anteriormente.

Os interessados devem inscrever-se pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O endereço é Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, Parque da Uva, no Anhangabaú.

No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que pode ser o contrato de locação (quando inquilino), a Certidão de Casamento (quando o comprovante estiver no nome do cônjuge) e o RG ou a Certidão de Nascimento (quando o comprovante estiver no nome dos pais). Serão aceitos, conforme quantidade de vagas, os primeiros inscritos que cumprirem os requisitos. Inscrições excedentes ficarão em lista de espera e convocadas em casos de desistência.

Parceria

O curso de Padaria Artesanal do Fundo Social de Solidariedade é uma realização em parceria com o Centro Paula Souza e coordenação da Etec Benedito Storani.

As aulas serão ministradas na cozinha-escola do Fundo Social, de segunda a sexta feira, das 13h às 17h. O módulo terá início na terça-feira (25) e término previsto para o dia 11 de maio de 2017. O curso de Padaria Artesanal é o mais procurado devido à facilidade de recolocação no mercado. “A área de panificação é atrativa, uma vez que o segmento exige mão de obra qualificada. As aulas vêm para fortalecer as chances das pessoas que estão sem emprego na busca por um novo trabalho”, explicou.

O Fundo Social de Solidariedade fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, Anhangabaú. Mais informações pelos telefones (11) 4521-2929, 4521-2762 ou 4521-6833.

Recomendados para você