Sindicato dos Bancários também vai aderir à greve geral contra reformas do governo Temer

Sindicato dos Bancários também vai aderir à greve geral contra reformas do governo Temer

O Sindicato dos Bancários de Jundiaí também vai aderir à greve geral do próximo dia 28, que vai reunir trabalhadores de todo o País contra as reformas do governo Temer, que incluem reforma da Previdência, a reforma Trabalhista e a Lei da Terceirização. A categoria marcou uma assembleia para esta quinta-feira (20), para discussão e deliberação da paralisação do dia 28 de Abril.

“Esse dia será um marco de luta e resistência em que todos os trabalhadores do país vão cruzar os braços e mostrar sua força contra as atrocidades do governo Temer, por isso é de suma importância que todos os bancários e financiários participem da assembleia do dia 20 em nosso Sindicato como preparação para a greve geral”, diz Douglas Yamagata, presidente do Sindicato.

Na cidade, outras categorias vão integrar a paralização, incluindo o Sindicato dos Servidores Públicos de Jundiaí, que decidiu em assembleia realizada no último dia 10 de abril. Na ocasião, foram definida sestratégias de mobilizações entre as diversas categorias e uma nova assembleia ficou marcada para o próximo dia 24.

“Aprovada a Greve Geral, agora o objetivo é organizar as categorias nos locais de trabalho para que a mobilização seja cada vez maior até o dia 28 de abril”, destacou o presidente do SindSerjun, Luciani. 

Recomendados para você