Prefeitura realiza reparos no estacionamento do Poupatempo

Prefeitura realiza reparos no estacionamento do Poupatempo

Nesta sexta-feira (21), funcionários da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), da Prefeitura de Jundiaí, estiveram no estacionamento do Poupatempo, que funciona no Complexo Fepasa, para realizar um trabalho de manutenção.


Segundo Dirceu Guerino, diretor de Infraestrutura Urbana da Unidade, o objetivo é melhorar as condições de tráfego no local. O diretor ainda explica que foi utilizado no reparo uma grande quantidade de um material conhecido como “bica corrida”, que é resultado de um trabalho de recuperação de resíduos da construção civil.

“Este material tem uma durabilidade maior do que o ‘caquinho de louça’ que foi utilizado na última manutenção feita no local”, disse Guerino. Todo o trabalho será realizado com recursos da própria pasta, sem custos adicionais para a Prefeitura. Ainda de acordo com o diretor, também será feita uma compactação do material a fim de aumentar a sua durabilidade.

Por se tratar de uma área protegida pelo Patrimônio Histórico, uma solução definitiva para o espaço precisa levar em consideração vários aspectos, conforme pontua o gestor da UGISP, Adilson Rosa. “É necessário obter aprovação de vários órgãos”, explicou. Ele ressaltou a Unidade realizará manutenções frequentes no local até que uma solução definitiva seja encontrada.

Recomendados para você