Maxi Shopping tem programação especial de férias

Maxi Shopping tem programação especial de férias

Opção é o que não falta para a criançada fazer durante as férias escolares. O Maxi Shopping Jundiaí está com uma programação especial, cheia de atrações para a família toda.

Em tempo de jogos mundiais, o shopping traz o evento gratuito que encanta a garotada tendo como personagem o Menino Maluquinho, criado por Ziraldo. A atração está na Praça das Carpas do Maxi Shopping Jundiaí e fica por lá até 29 de julho.

Crianças de 4 a 12 anos podem se divertir pra valer, diariamente, das 14h às 20h, com atividades como: Gol de Letra, Oficina de Dedoches, Futebol de Dedo, Competição Maluquinha, Chute a Gol Maluquinho, além de poder tirar uma foto no painel ao lado da figura do Menino Maluquinho.

Veja outras programações:

Cursos para Crianças

A partir de 12 de julho, a Central de Cursos do Maxi Shopping Jundiaí (localizada na Garagem G2 Leste) preparou uma programação especial para o público mirim.

Dia 12/7 – (Idade acima de 4 anos), das 14h às 15h45 e das 16h às 17h45 – Contação de História com Música, Dança e Oficina de Arte – Tema Sítio do Pica Pau Amarelo – Espaço Culturando;

Dia 13/7 – (Idade acima de 7 anos) - das 14h às 15h30 – Oficina de Construção de Instrumento Musical – Cabuletê – Espaço Culturando;

Dia 16/7- (Idade acima de 10 anos) – das 14h às 17h30 – Curso de Produção de Vídeos de Youtuber – Espaço Culturando e Produtora Imaginary;

Dia 17/7 - (Idade de 6 a 12 anos) das 14h às 16h – Culinária Infantil – Montagem e Decoração de Cake Pop (bolo no palito).

maxi shopping tem programação especial de férias1 minCulinária Infantil também faz parte da programação

As inscrições podem ser feitas pessoalmente (pelo pai ou responsável) no Balcão do Programa MaxiFidelidade do shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h ou pelo site do Maxi Shopping. Lembrando que as vagas são limitadas.

No dia da aula é necessário levar um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí.

Troca de Figurinhas

O álbum de figurinhas faz parte da história de todas as gerações. A pedida agora é completar aquele clássico álbum de figurinhas de jogadores de futebol das seleções mundiais. E para dar uma ajudinha extra, o Maxi Shopping criou um espaço especial, em ambiente confortável, para que todos possam efetuar as trocas e obter aquela figurinha do craque que faltava. Até o dia 15 de julho, no Piso 2 (próximo aos caixas eletrônicos). Atenção para os horários de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h; aos sábados, domingos e feriados, das 14h às 20h.

Aventura Kids

Até 29 de agosto, na Praça das Bandeiras do Maxi Shopping, as crianças (de 2 anos a 1,40m) passam por vários obstáculos, subida de redes e fitas, com escorregadores e bolinhas, estimulando e exercitando a coordenação motora e o equilíbrio. A atração funciona de segunda a domingo (inclusive feriados) das 12h às 22h. Valor: R$ 20,00 – 20 minutos (a cada minuto excedente acréscimo de R$1,00). Importante: Para crianças de 2 a 5 anos é obrigatório um acompanhante maior de 18 anos, com entrada gratuita.

maxi shopping tem programação especial de férias2 minA atração 'Aventura Kids' faz a alegria da criançada de 2 a 5 anos de idade

Além das atividades específicas do período de férias, o Maxi Shopping Jundiaí oferece ainda outras opções como: Fair Play Diversões (para todas as idades); Planeta Imaginário (espaço de diversão infantil); Animal Kart (bichinhos de pelúcia motorizados para a criançada andar); Desbravadores (experiência completa de airsoft – tiro ao alvo e duelo); Moviecom Cinemas com lançamentos de filmes para a garotada e para o público em geral e uma Praça de Alimentação e Restaurantes com as melhores sugestões gastronômicas para atender todos os gostos e paladares.

Recomendados para você