JundiaíShopping sorteia dois Hyundai Creta neste Dia das Mães

JundiaíShopping sorteia dois Hyundai Creta neste Dia das Mães

Nesta quarta-feira (26) o JundiaíShopping lançou sua campanha de Dia das Mães, que vai presentear dois clientes com um automóvel Hyundai Creta 0km cada um. Para completar, na modalidade “Comprou, Ganhou” os clientes ganham um colar com pingente exclusivo produzido com cristais Swarovski, presente perfeito para homenagear as mães nesta data tão especial.

Guillermo Bloj, Superintendente do JundiaíShopping, explica que a cada R$ 300 em compras nas lojas participantes o consumidor terá direito a um cupom para participar do sorteio e a um presente exclusivo produzido com cristais Swarovski – um colar com pingente no formato de menino ou de menina. “Além de um sorteio de dois automóveis Creta, lançamento no segmento de SUVs compactos e muito bem aceito no mercado, trazemos uma promoção na modalidade ‘Comprou, Ganhou’ que deve fazer bastante sucesso entre os clientes, já que traz um presente exclusivo de uma marca que é referência. Este é o primeiro ano que fazemos parceria com a Swarovski, estamos otimistas quanto à aceitação do público”, esclarece.

Bloj ressalta que a escolha do presente foi estratégica. “No ano em que o shopping comemora seu quinto aniversário, o nosso objetivo é criar campanhas que emocionam, presenteando com itens que realmente farão parte da vida das pessoas e que elas guardarão. Para uma mãe, o que é mais representativo do que levar no peito um pingente que simboliza esse sentimento tão forte pelos filhos?”, completa Bloj.

Como concorrer

Para participar, é só cadastrar as notas fiscais no posto de autoatendimento da campanha, localizado no piso Nove de Julho, ou utilizar o aplicativo Antecipado ou Prizor para realizar o cadastro do seu próprio celular ou tablet. Em ambas as opções, após informar seus dados pessoais e responder à pergunta “Qual shopping sorteia dois Hyundai Creta 0km neste Dia das Mães?”, os participantes deverão depositar os cupons na urna localizada ao lado do posto de trocas. Clientes que realizarem a impressão dos cupons de segunda a quinta-feira (exceto feriados) ganham um a mais, dobrando as chances.

Os dois automóveis 0km serão sorteados no dia 15, às 15h. No caso da promoção “Comprou, Ganhou”, as retiradas são limitadas a um presente por CPF, por dia, até o encerramento da promoção ou até o termino do estoque de 11.500 mil unidades, o que ocorrer primeiro. O regulamento completo da campanha está disponível no site www.jundiaishopping.com.br.

Recomendados para você