Jundiaí confirma segunda morte por H1N1 neste ano

Jundiaí confirma segunda morte por H1N1 neste ano

A Vigilância Epidemiológica (VE) de Jundiaí confirmou, na tarde desta terça0feira (14), a segunda morte do ano por H1N1 na cidade. Ainda há outra morte sendo investigada e já são, até agora, 6 casos da doença na cidade confirmados.

A VE não informou sobre a idade da vítima, a data específica e o local do óbito, mas sabe-se que ocorreu no mês de julho. Além de Jundiaí, Campo Limpo Paulista e Várzea Paulista também registraram 1 óbito em cada cidade.

Em Jundiaí, até o momento, já foram realizadas 61 notificações do vírus Influenza, sendo que 43 deles foram descartados e 10 aguardam resultados.

Até 8 de agosto, 83.967 pessoas foram imunizadas contra a doença na cidade. O número corresponde a 79,21% da população de risco definidas pelo Ministério da Saúde.

As vacinas seguem até a finalização dos estoques, de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 17h nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Agapeama, Anhangabaú, Comercial, Colônia, Eloy Chaves, Hortolândia, Jundiaí Mirim, Morada das Vinhas, Novo Horizonte e Santa Gertrudes.

Recomendados para você