Evento Beneficente em Prol do Núcleo Casa do Caminho

Evento Beneficente em Prol do Núcleo Casa do Caminho

Você conhece o Núcleo Assistencial Casa do Caminho?

Fundado em 25 de Agosto de 2003, é uma associação civil, de natureza filantrópica, sem fins econômicos e sem vínculos político-partidários que presta serviços gratuitos e permanentes sem distinção de classe, cor, nacionalidade, raça, religião ou credo político.

Um grupo que há 14 anos acredita na caridade como forma de diminuir a desigualdade social, bem como levar àqueles que precisam o necessário para a melhoria de sua qualidade de vida, através de várias vertentes o núcleo colabora com:

O Caminho da Esperança que promove a distribuição de refeições para moradores de rua dos bairros: Centro, Tamoios, Vila Arens e Santa Gertrudes.

O Caminho do Amor orienta futuras mães, geralmente carentes de acesso a necessidades básicas, sobre os cuidados com o bebê, noções sobre gravidez, parto, moral, família e educação dos filhos e distribui enxovais para as gestantes carentes.

O Caminho da Alegria promove visitas de palhaços nos hospitais públicos de Jundiaí o objetivo é promover a humanização do ambiente hospitalar por meio da linguagem do palhaço, despertando nos profissionais da área da saúde uma visão humanizada de tratar os enfermos.

O Instituto da Criança e do Adolescente com Diabéticos, visa ao atendimento de crianças e adolescentes portadores de diabetes tipo 1, por meio de ações e orientações para que possam ter uma vida mais saudável e possibilitando o acesso aos produtos necessários à sua dieta alimentar, além de fornecer informações sobre a doença e promover o convívio com outras crianças e adolescentes com o mesmo problema.

O projeto tem como objetivo a construção de um hospital-dia, onde mais pessoas possam ser atendidas de forma adequada.

Ações Beneficentes

Para manter todas as ações o Núcleo promove vários eventos através de trabalhos voluntários e doações.

No próximo dia 06 de maio o Bazar de Dia das Mães vai oferecer sobremesas, salgados e artesanatos.

Também no dia 06 de maio haverá a venda de Pizzas.

O NÚCLEO CASA DO CAMINHO FICA NA RUA SÉRGIO CARDOSO, Nº 197 - JARDIM DO TREVO - JUNDIAÍ/SP

Conheça o núcleo: http://www.nucleocasadocaminho.com.br/index.html

Recomendados para você