Bob's lança canudos comestíveis para seus milk-shakes

Bob's lança canudos comestíveis para seus milk-shakes

O mundo declarou guerra ao canudo de plástico. Segundo dados da ONG Ocean Conservancy, sediada nos Estados Unidos, o canudo plástico foi o 7º item mais coletado nos oceanos em todo o mundo no ano passado. Dessa forma a sociedade passou a se dar conta dos malefícios do uso de canudos plásticos para o meio ambiente.

Mas em meio a essa onda eis que surgiu uma grande ideia proposta pela empresa Bob's, que conseguiu unir a conscientização ambiental, ao mesmo tempo agregando valor ao seu produto trazendo um enorme benefício para o seu cliente e consumidor. O Bob's está lançando o canudo comestível.

O Bob's vai oferecer canudos comestíveis para quem comprar algum de seus milk-shakes, sem alterar o preço do seu produto. Os canudos, que são chamados de Tubetes Shake, são feitos de biscoito e chocolate e funcionam exatamente como um canudo comum, de plástico. No entanto, ele pode ser consumido ao final do Milk Shake.

A partir da próxima semana, o jundiaiense poderá experimentar a novidade na loja Bob's do Jundiaí Shopping, a qual substituirá os canudos plásticos pelos comestíveis nos milk-shakes. Os Tubetes Shake são feitos de biscoitos e chocolate, a combinação perfeita com o seu milk-shake favorito. A ideia é contribuir para o meio ambiente e, de quebra, agradar o consumidor!

Nas palavras de Diretor Geral da marca, Marcelo Farrel, o Bob's tem no seu DNA a inovação, haja vista que foi 1ª rede a lançar o milk-shake, o sundae e outros produtos deliciosos da categoria de gelados no Brasil, e agora estamos trazendo mais uma vez uma solução absolutamente inovadora e saborosa para a questão dos canudos plásticos na nossa linha de milk-shakes. Marcelo conclui, convocando a todos para visitarem a rede de lojas, onde o produto já está disponível, esclarecendo que aqui em Jundiaí essa novidade estará disponível a partir do dia 22 de setembro.

Sem dúvida, essa iniciativa da marca Bob's vai ao encontro de um crescente movimento global de combate ao lixo plástico, um dos principais vilões da poluição marinha.

Em meio à busca por alternativas ao plástico, outras opções vêm sendo usadas, como canudos de metal, de vidro e até comestíveis.

Algumas empresas na área de alimentos, ao invés de buscar soluções mais criativas, as quais posicionem o consumidor como prioridade e sujeito ativo da responsabilidade ambiental, decidiram simplesmente optar pelo caminho mais fácil: retirar o canudo de seus produtos e apenas oferecê-los caso o cliente solicite.

Recomendados para você