Leitores lamentam fechamento do Boliche Bonanza

Leitores lamentam fechamento do Boliche Bonanza

Nesta quarta-feira divulgamos no Tribuna de Jundiaí a notícia do fechamento do Boliche Bonanza, ambiente clássico da cidade e que fez a alegria de muitas pessoas durante 22 anos. Muitas pessoas lamentaram nas redes sociais e aproveitaram para relembrar alguns momentos vividos no local.

Geiciara Santiago escreveu: “A única vez que fui lá foi com você, lembra?”, marcando a amiga Thalita Oliveira, que logo respondeu: “Lembro, comemos muito!”. Já a Ingrid Coutinho marcou vários amigos, que responderam lamentando o fechamento e dizendo que gostavam muito do lugar.

A leitora Ariana Sanches contou que sempre teve vontade de conhecer o espaço, mas nunca foi. Ao contrário de Gislaine Benício, que relembro: “Fui muito! Uma pena ter fechado”.

O boliche, que encerrou suas atividades no mês de agosto, foi inaugurado no dia 28 de julho de 1996 e durante os 22 anos, funcionou no mesmo local, na Rua Pitangueiras, que hoje deu espaço à loja Barateiro.

Além de ser um espaço para jogar boliche, o local contava com serviço para festas, o que atraia muitos aniversariantes e chegou a receber até festa de noivado. Quer saber mais? Confira a matéria completa clicando aqui.

Recomendados para você