Coral e distribuição de mudas abrem a Semana Municipal do Idoso

Coral e distribuição de mudas abrem a Semana Municipal do Idoso

Nesta sexta-feira (21), a Prefeitura de Jundiaí, por meio da Assessoria de Políticas para o Idoso, abriu oficialmente a Semana Municipal do Idoso. A cerimônia foi realizada na Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto) e contou com a presença de um grupo de crianças da Emeb Marcos Gasparian, que entregou mudas de plantas à população, e também com apresentação do coral do Criju (Centro de Referência do Idoso de Jundiaí).

Presente ao evento, o gestor da Casa Civil, Gustavo Maryssael, destacou a importância das atividades realizadas durante a Semana e lembrou que a Administração tem como uma de suas prioridades garantir qualidade de vida à terceira idade. “Jundiaí é uma cidade com excelente infraestrutura e sistema de educação muito forte. Vamos continuar investindo para manter esses índices, que são fundamentais para garantir às pessoas que chegam à terceira idade uma vida tranquila”, disse.

O assessor municipal de Políticas para o Idoso, Vitório Ângelo, agradeceu a presença das crianças da Emeb e lembrou que a relação dos idosos com as crianças deve ser frequente, uma vez que “se trata de uma importante ferramenta na construção de uma geração mais consciente”.

A programação completa da Semana Municipal do Idoso pode ser conferida no site da Prefeitura.

Recomendados para você