Família de paciente faz relato agradecendo atendimento do Hospital Universitário

Família de paciente faz relato agradecendo atendimento do Hospital Universitário

A família de João Adria, de 17 anos, agradece ao Hospital Universitário pelo atendimento feito ao jovem, que teve apendicite em um grau severo. "Se não fossem eles, meu irmão poderia nem estar mais aqui", disse Mayara Marques, irmã do paciente.

Ela conta que João havia passado mal e passou a ter muita dor na região da barriga. Antes, ele havia passado em um outro hospital, onde os médicos diagnosticaram virose forte e passaram alguns remédios. Ele continuou tendo dores, até que Mayara e sua mãe resolveram levá-lo ao HU.

"Ele foi muito bem atendido, desde a recepção e a triagem. Ele fez uma cirurgia de emergência, porque o apêndice tinha estourado em um grau mais complicado", disse.

Ele ficou duas semanas internado e uma na UTI, onde segundo Mayara, recebeu todos os cuidados necessários, muita dedicação e o melhor tratamento possível. Já fazem duas semanas que ele recebeu alta e segue em recuperação da cirurgia.

"Somos muito gratos por tudo e agradecemos a Deus por estar sempre cuidando dele. A equipe do HU, gostaríamos de agradecer por tudo, por toda a rapidez, por todo o cuidado", finalizou a irmã de João.

Família de paciente faz relato agradecendo atendimento do Hospital Universitário 2

Recomendados para você