Maxi shopping sorteia cinco Chevrolet Onix da Campanha de Natal

Maxi shopping sorteia cinco Chevrolet Onix da Campanha de Natal

O Maxi Shopping realizou, nesta segunda-feira (7), o sorteio de cinco automóveis Chevrolet Onix 0km da Campanha de Natal.

Entre os 220.000 cupons depositados na urna durante toda a Campanha, os felizes ganhadores foram: Daniela Costa, de Jundiaí; Ana Augusta Moraes Pereira Adriani, de Jundiaí; Aline Fernanda Carmanhan de Souza, de Louveira; Ed Uilton Ferreira Lopes, de Cajamar; e Ivani de Oliveira Takami, de Jundiaí.

“Além da decoração de Natal inédita, do completo mix de lojas e das promoções, o Maxi Shopping apostou numa campanha com forte apelo promocional, oferecendo aos clientes mais chances de começar o ano com um carro zerinho na garagem. Tudo isso incentivou a participação e nos trouxe resultados bastante positivos tanto de fluxo de público, quanto de vendas”, ressaltou a gerente de marketing do empreendimento, Silvia Helena Orenga Sandoval.

Agora é só continuar participando das Maxi promoções e aguardar as novidades, já que o centro comercial pretende promover mais ações do tipo em 2019.

Recomendados para você