PMs de Jundiaí compram videogame para menino de 10 anos

PMs de Jundiaí compram videogame para menino de 10 anos

Jeremias, de 10 anos, é uma criança tímida, mas muito amorosa: essa é a maneira que o Policial Militar Emmanuel Bolsari descreve o pequeno, morador da região do Santa Clara. Bolsari e seus colegas, que conheceram o pequeno durante uma ocorrência policial, se sentiram tocados com sua história e decidiram lhe presentear com algo que ele gostaria muito: um videogame.

Além de Bolsari, Adrian Patrick Peixoto e Vanderlei Barbosa Madeira chegaram até o sítio em que os pais de Jeremias são caseiros, em meados de novembro do último ano, por conta de um drama familiar envolvendo a família do pequeno. Lá, prestaram todo o apoio à família e à criança, momento em que descobriram que ele tinha muita vontade de ter um videogame e que o seu sonho era, assim como eles, ser policial mlitar.

"Ele é um menino muito amoroso. Cuida dos animais do sítio e decidiu não comer carne para não maltratar os bichinhos. E ficamos lá, com ele, quando descobrimos essa vontade dele. É uma família muito humilde. Foi aí que vimos que era uma oportunidade de fazer a diferença na vida de alguém. Fizemos uma vaquinha entre a gente e na véspera de Natal fomos lá entregar", contou Bolsari ao Tribuna de Jundiaí.

Na ocasião, foi apenas felicidade: mesmo com seu jeito tímido, Jeremias não conteve o sorriso e a alegria. "Quando chegamos ele disse para os pais 'olha, pai, eu falei que meus amigos iam voltar aqui!'. Na hora que ele abriu ele ficou surpreso e feliz, já queria instalar. É muito bom saber que fizemos a diferença na vida de alguém, saber que ele não vai esquecer dessa nossa atitude", finalizou o policial.

Recomendados para você