Jundiaiense de 10 anos vai participar do Júnior Bake Off, no SBT

Jundiaiense de 10 anos vai participar do Júnior Bake Off, no SBT

A pequena Catarina Beteli, de 10 anos, vai representar Jundiaí na próxima temporada do programa Júnior Bake Off Brasil, que estreia neste sábado (16), no SBT. Ela irá disputar com outras crianças o título de melhor confeiteiro infantil do Brasil.

"Eu estou muito ansiosa, cada coisa que sai na televisão ou na internet a gente grita, comemora", disse Catarina ao Tribuna de Jundiaí. O reality show será exibido aos sábados, às 22h15, e reprisado às sextas-feiras, 20h15, no Discovery Home & Health. O programa é apresentado por Nadja Haddad e os jurados são a confeiteira Beca Milano e o cozinheiro francês Olivier Anquier.

A pequena Catarina contou que sua paixão pela confeitaria vem desde muito pequena, influenciada pelo seu pai e suas avós. "Sempre quis ajudar eles, fui ficando cada vez mais interessada e comecei a querer cozinhar sozinha. Sou muito curiosa, quero sempre aprender coisas novas".

O pai confirma o talento da filha e, por conta disso, garante que está investindo em seu sonho de ser confeiteira. "Ela está fazendo várias aulas para aprender a mexer com pasta americana, por exemplo, e outras coisas do universo da confeitaria", reitera Edirson Queiroz Junior. 

E, entrar no programa não foi tão simples: Catarina concorreu com mais de 15 mil inscritos na primeira etapa. Depois, foram vários processos: o SBT pediu fotos dela cozinhando, pediu para ela gravar um depoimento, depois levar uma receita para a emissora e ainda cozinhar na própria cozinha do programa para verem sua desenvoltura frente às câmeras. Deu certo e ela passou em todas as avaliações.

Agora, fica a expectativa para saber que deliciosos pratos Catarina vai cozinhar e se será a mais nova confeiteira infantil do Brasil. De uma coisa ela pode ter certeza: Jundiaí já está na torcida!

Recomendados para você